terça-feira, agosto 23

amizade

Deixei, ainda que temporariamente, a escola essa enorme paixão que me move e me estimula. Como tal deixei para trás não apenas um conjunto de preocupações, às quais procuro manter a minha atenção e reflexão, como ficou para trás (cada dia que passa mais se confirma) uma proposta de doutoramento que não tem cabimento nem pertinência desenvolvida fora da escola ou do contexto escolar (quer pelas opções metodológicas, quer pelo objecto de estudo, quer ainda pelas perspectivas que enformava).
Pelos comentários que tenho o prazer e o privilégio de ler não deixei para trás, as amizades que por causa da escola, se formaram no mundo dos blogues.
Fico contente por sentir o Miguel por perto. Como me sinto mais reconfortado. Eu sei que há mais, mas este é claramente especial. Obrigado.