sexta-feira, julho 8

aniversário final

há precisamente dois anos iniciava, neste espaço, a minha aventura na blogosfera com dois claros propósitos. Por um lado, dar escoamento a toda uma verborreia opinativa que (quase) sempre caracterizou a minha pessoa e que sempre fez com que não ficasse indiferente às coisas ou situações.
Por outro lado, num claro manifesto de participação despudorada, de pensar que tinha algo para dizer, fossem ideias, opiniões, sentimentos ou meras impressões.
Em dois anos quase tudo mudou, inclusivamente a minha pessoa e a minha participação neste espaço.
É um aniversário algo triste, pois coincide com o final deste projecto. Não por falta de ideias ou de opiniões. Não pelo despique ideológico que se perspectiva, nem, muito menos, pelo receio de me molhar nesta troca de galhardetes.
O final deste espaço - desconheço por agora se temporário se definitivo - deve-se à inacessibilidade à net em condições que me permitam acompanhar o desenrolar dos tempos, dos dias e das ideias e de deixar as minhas impressões, o meu pensamento, o meu olhar, como diria um sério amigo que por aqui fiz e construí.
MAs é assim mesmo. Ponto final.

7 Comments:

At 2:41 da tarde, Blogger Patrícia said...

Ponto final?!
Mas vais embora??
Tens é de instalar a net e passar a trabalhar à sombra das laranjeiras!!
Bjs

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Manuel Cabeça,
Areje um pouco, mas volte porque faz cá falta pessoas como você.

Paulo Tomás

 
At 2:39 da tarde, Blogger A.Mello-Alter said...

Parabés!!!

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns por todo este trabalho e é pena que desapareça agora mais um blog do Alentejo. Esperemos que reconsidere pois bem se precisa na blogosfera de sites como este.

 
At 10:54 da manhã, Blogger Filipe Tirapicos said...

Caro Manel.
Não faça isso.
Neste período de Julho o melhor é gozar uma férias e vai ver que em Setembro volta cheio de vontade de escrever de novo.

Saudações e Parabéns do Geraldo

 
At 5:40 da tarde, Blogger Bifanologo said...

www.bifanologia.blogspot.com

já que vi que aprecia as bifanas de vendas novas tomei a liberdade de colocar neste blog um post seu, espero que nao leve a mal

Sinceros cumprimentos

o bifanologo

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

um abraço, Manuel
e volte depois das férias!...
Antonio
www.ouguela.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home