segunda-feira, julho 4

confusão

Na cidade de Évora a CDU espalhou, como nunca, cartazes com a cara do seu candidato à Câmara Municipal.
Estou certo que irá reivindicar que apareça também no boletim de voto.
Para que não haja confusões. E o pobre do eleitor saiba em quem não votar.

3 Comments:

At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pobre do eleitor porquê?

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A arrogância sai (não raro), bastante cara. Parece que não aprendeste nada com o escaldão das autárquicas de 2001, a nível nacional. E agora' Évora está no papo? São favas contadas? Vai contando os vereadores que querem meter ... mas, não te alargues para além de 3 dedos.

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estado vai abrir funções sociais a privados, diz jornal

O Governo está aberto a retirar mais algumas funções sociais do domínio de intervenção estatal, mas as funções de segurança e soberania permanecem na esfera do Estado, refere o Jornal de Negócios de segunda-feira.



De acordo com o jornal, que cita fonte do gabinete do Ministério das Finanças, admite-se que os privados possam ser chamados a intervir na saúde, na educação, na previdência, na cultura e na habitação «até onde se mostre adequado ao interesse público».
Esta possibilidade, diz o artigo, «está a ser encarada no âmbito do Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado, que vai ser orientado, ao mais alto nível, pelo primeiro-ministro e, a um nível mais directo, por Campos e Cunha e António Costa», ministros de Estado com a tutela das Finanças e Defesa, respectivamente.

 

Enviar um comentário

<< Home