sexta-feira, agosto 19

amizade

Quem navega na net, quem gosta deste espaço e deste mundo já terá ouvido falar dos muitos conhecimentos, dos muitos romances e de alguns casamentos que aconteceram tendo como pretexto ou, melhor dito, elemento de ligação, a net.
Se já se casaram por causa da net porque não reforçar amizades?
No aproveitamento das férias, de um maior descompromisso de todos e em face das rotas veraneantes tive oportunidade de conhecer um amigo. Era virtual, felizmente deixou de o ser. O Miguel conseguiu, no Alentejo do fundo, dar com o meu cantinho. Passámos um final de tarde e serão em amena cavaqueira, olhos nos olhos a trocar ideias, a degostar prazeres comuns, fossem o tinto regional, a escola ou outras paixões. Uma ficou inclusivamente preterida apenas circunstancialmente. O nosso glorioso ganhou nessa noite, certamente com influência desta nossa amizade, a sua primeira taça da época. Apenas vimos o golo de relance, nas sucessivas repetições. Não gritámos, não por respeito um ao outro, apenas por distracção.
Já agora, dizer que estava acompanhado das suas senhoras, uma com escamas (palavras dele) outra com um sentimentos nas palavras.
Já estou com saudades dos próximos encontros.

1 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger Patrícia said...

Olá!
Só hoje reparei que voltaste!
Óptimo!
Fico contente!
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home