quinta-feira, fevereiro 26

fora de serviço

Não sou eu. Eu ainda resisto à tentação de me ir embora, o prazer de escrever é excessivo. O gosto de torcar ideias é maravilhoso.
Quem está fora de serviço é o servidor do Min-edu. Tentei aceder, nem sequer à DGAE, e puf, nada.
Os concursos, de calendário anunciado pelos senhores, só começam amanhã.
Não há banda larga que nos valha, nem servidor que se aguente. Afinal, no min-edu talvez a tradição ainda seja o que era, e nada melhor que apostar no impresso, vivinho e cheiroso da silva.
Estou quase certo que os senhores do min-edu virão dizer que o problema ou é da PT (porque não assegurou as condições técnicas necessárias a uma sobrecarga de acessos, ou de uma qualquer empresa de serviços que não programou o ajustamento do servidor).
É de rir e chorar... e não é por mais, porque disto já estou eu farto e enjoado.