sábado, outubro 2

de passagem

ao fim deste tempo todo disponibilizo um contador de passantes.
A noção que tenho daqueles que me lêem decorre essencialmente de dois pontos diferentes. De um lado, dos comentários que deixam. A partir deles consigo, por vezes, perceber quem por aqui passa, qual a relação que tem com este meu espaço. Mas pouco mais.
Por outro lado, decorre da troca de ideias, dos comentários que me fazem chegar, das mensagens enviadas. Fico a saber que há gente que por aqui passa, que lê o que por aqui vou deixando.
Se são muitos ou poucos, foi coisa com a qual nunca estive preocupado, que me despertasse qualquer curiosidade.
Mas é chegado o tempo, digo eu, de disponibilizar este contador de passantes. Logo se retirarão as devidas e não necessárias ilacções aos números.
Valem o que valem.