sexta-feira, março 5

Do futuro

Pronto, já concorri, já enviei o panfleto que irá determinar o meu futuro, fruto de um conjunto de circunstância poucas ou nenhumas dependentes da minha pessoa.
Apesar de conhecer uns quantos elementos que trabalham (penso eu que ainda lá trabalhem) quer na 5 de Outubro, quer na 24 de Julho, penso ter poucas hipóteses de uma cunha funcionar. Assim, resta-se esperar, sentado, claro, além do mais sou alentejano, pelo dia 31 de Maio, para saber a minha posição na lista de graduação. Depois... bem, depois é esperar por Agosto para saber onde fico.
Concorri on-line. Aceitei este risco, não por ter receio de um qualquer extravio dos formulários, por o endereço estar incorrecto ou qualquer outra dúvida metodicamente digital ou realmente virtual. Aceitei o desafio por considerar que este modelo, este figurino on-line é incontornável numa lógica de modernização de procedimento administrativo. Espero é que seja completo, isto é, quando for altura de concorrer a destacamento não me coloquem a digitalizar documentos, a solicitar declarações, etc.