quinta-feira, abril 21

eu desistia

É sabido que a blogosfera tem sido um veículo de afirmação de opinion makers (fica mais giro no inglês do que escrever este português de fazedores de opinião) como tem sido um antro de descoberta de outros que aspiram a essa nesga de céu estrelado (eu pois claro, que gostaria de ser pago para escrever disparates nas revistas ou jornais de grande circulação).
mas, reconheça-se, que apenas queremos ou ambicionamos um dos lados deste céu estrelado, é que também há a lua, o obscuro e tenebroso lado do trabalho que isso (evidência pública de opinion maker) pode acarretar.
Ora reparem no que acontece ao coitado (?) do murcon. Repararam na quantidade de comentários que algumas postas têm? Se reparei bem apenas um (agora pelas 20h31) tem menos de 50 comentários. Imaginam o que é ler isto tudo? imaginam a trabalheira de apenas ler isto tudo? Já nem sequer penso em replicar, em comentar os comentários.
Agora, vista esta situação, dou razão ao iniciático Pacheco Pereira. Se ele tivesse aberto um espaço de comentários, era o bom e o bonito. Não faria mais nada.