quinta-feira, abril 28

arrastar

sente-se um certo arrastar das escritas, entre aqueles que soluçam, oscilam, intermedeia a sua actualização e aqueles que, pura e simplesmente, se desvanecem nos parágrafos simples de um Adeus.
Por vezes sinto-me arrastar até Julho, altura em que farei, se lá chegar, dois anos de barbaridades, de escrita para mim e para mais alguns amigos, um ou outro curioso. Sinto-me arrastar e a pensar o que farei. Talvez pare, talvez faça um balanço, uma desintoxicação desta escrita, de deixar ideias, de partilhar opiniões, de me abrir ao comentário (são tão poucachinhos que ... enfim..).
Logo se verá.

1 Comments:

At 2:08 da tarde, Blogger A.Mello-Alter said...

Eu faço um ano no próximo domingo.
Os comentários também não são muitos, mas que raio, não vou desistir.

 

Enviar um comentário

<< Home