quarta-feira, agosto 18

aquecer

Neste regresso tenho repegado na leitura e na escrita de modo lento, quase que cauteloso.
Quer na leitura dos amigos bloguistas, daqueles que considero imperdíveis (todos os que estão ao lado assinalados), tenho acompanhado com alguma desorganização, sem muito nexo, um clique aqui, um outro ali e quase que não me consigo aperceber daqueles que já regressaram de férias, daqueles outros que ainda não tiveram oportunidade de as gozar, como de outros que recentemente rumaram a outras paragens.
A escrita tem sentimento igual. Tenho algumas ideias para escrever, muitas vontades de trocar uma ou outra opinião, de comentar isto ou aquilo mas, pelo estado de lassidão em que ainda me encontro as palavras saem devagar, devagarinho e não encontro, por enquanto, coerência no meu raciocínio.
Pode ser que passe.