quarta-feira, fevereiro 18

dos comentários

Ultimamente tenho recebido e lido um conjunto de comentários aos posts que por aqui vou deixando, que me fazem sentir gente, que me reconfortam, me aquecem o espírito em tempos de frieza e desencanto.
São, como podem notar, pequenos textos, pequenos desabafos, pequenos quês de uma relação virtual, é certo, assente na distância que nos separa, no conforto e reconforto do anonimado físico, da leveza da impunidade de nada provarmos, de nada querermos a não ser partilhar ideias, palavras, sentimentos.
Em tempos que me sinto claramente em baixo, por cansaço e por algum desgaste físico e "pisicológico", as palavras que me deixam, a apropriação que delas faço tornando-as minhas, sendo minhas, dão vontade e ânimo para continuar a deixar ideias, a partilhar vontades, a construir sonhos.
Apetecem-e dizer, desculpem-me o lugar comum, gosto de os sentir por aí, gosto de me sentir acompanhado. Obrigado.