terça-feira, fevereiro 17

cenas do meu quotidiano

Hoje confisquei, temporiamente (pena?, incerteza?, constragimento ao adolescente?), um télélé.
Falava eu nas razões que permitiram a emergência dos regimes ditatoriais, do Quino e da Mafalda, para que possam perceber o que é uma visão sobre a dita dura, relatava as incidências do pós I Grande Guerra, da Crise de 29, organizava as sessões subsequentes, no vídeo que iremos trabalhar na próxima sessão, nos objectivos que haviamos definido, enquanto o moçoilo, sorrateiramente como se o prof fosse tótó, carregava nas teclas, digitava, por baixo da mesa, mensagens de curta duração e, provavelmente, longo alcance.
Pimba. fiquei, temporariamente é certo, com ele.
O meu é mais recente e de operador diferente.
O nosso quotidiano.
Eu, agnóstico confesso, peço Ajudai-me Senhor a aguentar este meu quotidiano, a incerteza da minha impaciência.