quinta-feira, janeiro 29

confidências

Esta é só para os amigos, os conhecidos, os colegas e os outros que por aqui passam e têm a pachorra de aturar e suportar a minha escrita (a todos vocemeces, obrigado).
Uma confidência com o pessoal - se prometerem que não dizem nada a ninguém. Outra vez, obrigado pela confidência.
O que tenho para dizer? é que me inscrevi numa acção sobre internet.
Só mudo de escalão lá para 2006, mas tenho que amealhar alguns créditos, caso contrário, como os profes sabem, não mudo. Estar mais um ano em congelamento passa a ser problemático, mais problemático. Assim, há falta de melhor pelo menos vou ouvir, espero eu, alguma ideia diferente, talvez nova, sobre este mundo.
Não posso é dizer que tenho um blogue, página na net, que coordenei equipas de trabalho de desenvolvimento de conteúdos, que leccionei cursos de multimédia, que sou formador reconhecido pelo IEFP na área da web, frontpage e macromedia.
De resto, lá irei eu, cheio de contente por obter um créditozito.
Mas não digam nada, ouviram.