quinta-feira, outubro 7

kota

A partir desta entrada, de uma pessoa in-quieta, ocorreram-e pensamentos, ideias, sentimentos que me fazem sentir saudades de um tempo que foi muito meu.
Por vezes, ao ouvir uma música, ao reler um livro, ao passear por um jardim (onde gostava de namorar, onde gostava de estar) sinto saudades. Das pessoas, dos amigos, dos momentos, das sensações.
Há quem diga que é ou lhe chame saudosismo. Não o entendo assim, ou talvez não o queira entender.
A minha leitura vai mais no sentido que é a partir daquilo que fomos, por aquilo que passámos, aquilo que aprendemos, de bom e de mau, as experiências que tivémos que nos lançamos para o amanhã.
Olho para essas sensações como se de balanço se tratasse e, depois, assusto-me, afinal quero-me lançar prá onde(?).
Coisas de kota (ainda por cima quase a fazer anos de novo).