sexta-feira, outubro 17

Um comentário político, de quando em vez gosto de resvalar para este lado do planeta.

Apresentado que foi o orçamento de estado para 2004,discutidas e analisadas algumas das suas implicações constata-se, infelizmente, que já não são os ricos que pagam a crise, são os remediados.

No tempo em que Durão navegava em áreas mais radicais, certamente defenderia que deveriam ser os ricos a pagar a crise. Depois de uma passagem pela companhia de Cavaco, embalado na cantilena de Portas, aprendeu ou redireccionou o discurso. A pressão de Manuel fez o resto e que se trama é, simpesmente, a dita classe média.

O próprio secretário de estado, creio que do orçamento, defendeu que existirá um certo agravamento para as classes média, média-baixa.

Ora porra, mas só vêm o bolso daquele que não consegue fugir ao fisco, que depende do seu vencimento fixo, mensal e dependente da administração pública. Porra, Porra para estes indigenas que nos secam até ao tutano.

Não se esqueçam de votar neles, comecem nas europeias, passem pelo referendo e cheguem à apoteose final das legislativas de 2006. Para quem gosta de sofrer, para quem gosta de estar na miséria votem PPD/PSD/CDS/PP.
..