domingo, fevereiro 27

cenas do meu quotidiano. Em dias em que não apetece ou não somos convidados a sair, acendo logo pela manhã a lareira, aqueço o espaço por onde circulo, subo ao meu deserto, escrevo umas quantas patacodas, leio outras e assim, como agora e como hoje, chego ao fim de mais um dos meus dias de um quotidiano simples, pacato e sereno.
Não fui passear a centros comerciais, nem circular por estradas fora a consumir combustível ou euros que não tenho.
Não fui passear o cão, nem com os filhos ao parque por que está tudo humido e impróprio para criancices.
Não li nenhum livro por que não tenho livros que me convidem a ler. Não vi nenhum filme por que não me apeteceu ficar de frente à tv feito idiota.
Naveguei pela net, à procura de coisas parvas, palavras, textos.
Passou-se mais um dia.