quinta-feira, julho 8

mais um

O Mário faz um aninho por estas bandas.
Dedica-nos, na sua escrita elegante e directa, um conjunto de pensamentos que, noutro lado e noutras temáticas, já rabisquei.
Passado quase um ano a escrever coisas minhas, a debitar ideias e pensamentos, a opinar sobre tudo e sobre nada é posível concluir que muito se escreveu, se foi útil? outros que o digam.
Mas é importante redefinir caminhos, criar novos sentidos para esta e nesta esfera de participação que é a blogosfera.
Apesar de quando em quando me enredar em discussões locais reconheço a minha falta de informação (e por vezes de argumentos) perante outros, como o mais évora ou mesmo o sexo dos anjos. A minha área é outra, a minha paixão, há muito, que é a escola.
Como me falta o fluir da escrita do Luís ou da Patrícia e a irreverência de outros.
Quase um ano depois, um dos meus objectivos está quase cumprido, aferir da minha própria capacidade de partilhar ideias, de escrever de forma rotineira, alimentar um espaço opinativo.
Há que definir outros, há que criar outros. É importante assegurar este mecanismo de participação e de troca de ideias e opioniões, como é importante serem aproveitadas. Como é o desafio.