domingo, junho 27

carreira

Ontem, em passeio pela feira, ouvi comentários à minha posição, expressa no post anterior.
Amavelmente e a coberto do anonimato deixam-me comentários e observações.
Convençam-se de uma coisa, penso pela minha cabeça, tenho uma boca enorme de onde saiem dislates e algumas barbaridades, mas o meu descanço é gostar de política mas não ambicionar qualquer carreirismo.
Daí defender algumas das ideias que esta câmara apresentou, daí eu ter aceite integrar as listas para as quais fui convidado, daí comentar, criticar e referenciar situações, estratégias ou metodologias com as quais não concordo.
Daí não acalentar esperanças de voltar a ser convidado para novas listas, muito menos em lugar que considere adequado.
Daí ter a clara pretensão de assumir publicamente as minhas posições e as minhas ideias.
Não esqueço, nem que seja por deformação académica, o passado. Procuro é valorizá-lo para um futuro.
Não quero discutir pessoas. Quero discutir ideias, projectos, políticas. Depois logo se verá quais os melhores actores.