terça-feira, dezembro 9

Prazeres

Tenho que reconhecer que estas coisas de quando em vez nos surpreendem, nos trazem gratos e secretos prazeres, pequenas vontades de gritar. As coisas sãos as pessoas atrás das tecnologias, das máquinas, dos computadores, do individual, do não conhecido, do mundo dos blogs da blogosfera. As coisas sãos os sentimentos que nutrimos por quem não conhecemos, o simples gosto de ver, admirar, de parar e ler aquilo que outros dizem em tom de diário, por vezes secreto, por vezes intimo mas sempre, sempre público porque partilhado com a imensa gente da Net.
Hoje cheguei aqui, carreguei o correio e dou com uma mensagem, mais não é do que isso mesmo, do retorta, um portal bonito, feito de muitas imagens e algumas palavras, talvez com prazeres afins. Lá estou eu, referenciado nesse espaço. Sinto-me vaidoso, pronto, tenho que dizer, tenho que assumir. alguém que não conheço, que não me conhece parou no meu sítio, e resolveu referenciar-me. O meu link acompanha agora imagens. Muitas. Algumas a preto e branco, outras com tons de recordações.
Obrigado, Mário Filipe.